Ana, prima

domingo, 13 de junho de 2010

14 comentários:

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Beleza sublime!!

A.S. disse...

Lindaaaaaaaaaaaa..... :)

Deixo aqui um beijinho à Ana e outro para ti!...

AL

Fred Matos disse...

Vim para desejar-te um ótimo fim de semana, Talita.
Beijos

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Ei, Talitinha, eu te avisei sobre o selinho que eu dei para seu blog? Ai meu Deus...hihihihi

O selo (2º SELINHO) está na coluna da direita do meu blog.Vai lá e pega linda.
beijo e um queijo.

BLOG NaNnA BeZeRrA

Sr do Vale disse...

BacAna

Nata Fernandes disse...

Oi!
Suas fotos são lindas, parabéns!

Beijos

João Lenjob disse...

Linda!!!!!!
Tem cinco poemas novos em meu blog http://lenjob.blogspot.com e lhe apresento o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com, um super canal interativo de arte. Me fale o que achou, viu?? Abaixo poema.

João Lenjob

Na Nossa Tela
João Lenjob

Se quiser o céu numa tela
Eu o trago até você
Eu lhe dou pincel, tinta e uma aquarela
E as cores, dá você
Venho com estrelas, cometas e uma lua bela
Mas o sol, traga você.

Dance no céu, pintando como bailarina
Que sou platéia pra você
Seja a pintura mais pura, doce menina
Que sou menino pra você
Dê-me o amor da arte mais divina
E do amor faço você.

Ame menina, na nossa tela
Aquarela, eu e você

Se por acaso alguma cor lhe falta
Eu faço em verso pra você
Viro então um poeta astronauta
E fico no céu pra você
Enquanto pinta a nossa pauta
A poesia é feita pra você.

Ju Fuzetto disse...

Linda Foto!!

Fofissimo seu blog.

beijocas. Boa semana!

Giovani Iemini disse...

me apresenta.

Nilson Barcelli disse...

Prima bonita...
Beijo, minha bela amiga.

Lucão disse...

Não sabia que também fotografava, Talita!
Que tanto de talento! :P

Quanta foto bonita. Parabéns, minha querida!
:)

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Talita! Lindo olhar. Parabéns! Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

O Neto do Herculano disse...

Uma foto
e um título:
o restante nos escrevemos.

gloria disse...

Talita, que belo inventário de afetos! Há sentimentos, expressões, texturas e cores emoldurando atitudes. Amei!

Postar um comentário